É possível fazer customizações no sistema?
0 pessoas amaramComunique a necessidade ao atendente do suporte técnico responsável, para que ele avalie se é possível atendê-la utilizando as funcionalidades já disponíveis no sistema.
Se sua empresa não for atendida pelas funcionalidades existentes, crie um protocolo na categoria 'Canal de Ideias', fornecendo detalhes sobre a sua proposta.
Aguarde o retorno da equipe de Desenvolvimento da WebPic, que avaliará o protocolo que você criou, analisando sua viabilidade técnica e alinhamento ao projeto do sistema.
Caso o protocolo seja aprovado pela equipe de Desenvolvimento da WebPic, ele será incluído no backlog, sem prazo de entrega definido. Periodicamente, revisamos a programação do desenvolvimento da WebPic e incluímos os protocolos do backlog que são mais solicitados por nossa base de clientes.
Se você tiver urgência no desenvolvimento da nova funcionalidade descrita no protocolo, poderá solicitar à equipe Comercial da WebPic a elaboração de um orçamento de customização, com investimento e prazo de entrega definidos, que será avaliado pela sua empresa.
Caso sua empresa aprove o orçamento de customização, a equipe de Desenvolvimento da WebPic incluirá o protocolo na programação para cumprir com o prazo de entrega acordado."