Clique aqui para fazer o acompanhamento passo a passo

Região


Cadastrando uma região
1. Acesse Menu > Cadastros >> Complementares >> Administrativo >> Região

2. Clique no botão "Novo" para inserir uma nova região;

3. Insira na descrição o nome da região. Exemplo: Sudeste;

4. Clique no botão "Salvar" para gravar o feriado.


Excluindo uma região
1. Acesse Menu > Cadastros >> Complementares >> Administrativo >> Região

2. Localize a região na qual você deseja excluir;

3. Clique no botão  para excluir a região cadastrada.


Localizando uma região
1. Para localizar uma região, basta digitar o nome da região no campo de busca na tela inicial do cadastro.


2. Navegue localizando o cadastro nas próximas páginas   e configure também a quantidade de registros que deseja mostrar por página na opção 


O que achou deste artigo?

  • Gostei
    Gostei!
  • Amei
    Amei!
  • Não era isso
    Não era isso
  • Não Gostei...
    Não gostei...

Ainda tem dúvidas?

Caso não tenha encontrado uma solução em nossa Central de Ajuda, entre em contato conosco.
Entrar em contato