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10. Outubro

Conciliação bancária
Chegou o dia tão esperado! A Conciliação Bancária está liberada!!!
O módulo de Conciliação Bancária possibilita a realização do processo de comparação e ajuste entre os registros financeiros de uma empresa e as informações apresentadas no extrato bancário, com o propósito de assegurar a precisão no registro das transações financeiras, bem como identificar e corrigir discrepâncias e erros.

Ao conciliar os lançamentos do extrato com as suas respectivas parcelas dentro do sistema, as parcelas que estiverem com status Em aberto, serão automaticamente atualizadas para Pagas e em seguida marcadas como Conciliadas.




• Com o intuito de otimizar ainda mais o controle, adicionamos várias funcionalidades, tais como:
• Permissão para efetuar a conciliação. 
• Adicionado novo campo Código identificador na tela da Conta corrente, para identificar corretamente a conta corrente dentro do arquivo OFX. 
• Importação do extrato bancário via arquivo OFX. 
• Possibilidade de visualizar os extratos importados. 
• Acompanhamento das datas já conciliadas.
• Busca de contas a pagar e a receber para simplificar a conciliação. 
• Conciliação por lote de pagamento das adquirentes com base na adquirente, bandeira, antecipações e etc. 
• Conferência do recebimento dentro do lote de pagamento. 
• Possibilidade de cadastro de novas contas a pagar ou a receber. 
• Agrupamento de lançamentos do extrato. 
• Capacidade de conciliar e reverter conciliações realizadas. 
• Ignorar lançamentos do extrato. 
• Possibilidade de filtrar movimentações do extrato por Data, Descrição ou pela parcela vinculada. 
• Opção para editar os dados de pagamento em contas em aberto. 
• Registro da data e do usuário que efetuou a conciliação no pagamento da conta. 

Para mais informações, recomendamos acessar nossa Central de Ajuda, onde você poderá consultar a documentação completa.


Sincronização automática de estoque
Diga adeus às preocupações com a sincronização manual! A Sincronização Automática de estoque das lojas virtuais agora está disponível.

Após ativar a sincronização, os pedidos feitos em sua loja virtual serão automaticamente importados para o Dapic. Além disso, o saldo do estoque será atualizado nas lojas virtuais que compartilham o mesmo armazenador. Isso significa que quando você realizar uma venda em um canal de venda que usa o mesmo armazenador, o estoque das lojas virtuais será atualizado automaticamente. Simplificando, o estoque estará sempre atualizado e preciso, evitando divergências e erros na atualização manual.

Atenção: É importante ressaltar que existem particularidades em algumas lojas virtuais. Antes de ativar a Sincronização Automática, recomendamos que você acesse nossa Central de Ajuda para conhecer os pré-requisitos necessários. 




Integração com a plataforma VNDA
Agora o sistema Dapic oferece suporte para integração com e-commerce da plataforma VNDA. Isso significa que você pode gerenciar seu negócio online de forma ainda mais eficiente, tudo em um só lugar!

Localização dos "Detalhes do produto"
Para facilitar a consulta de produtos com detalhes semelhantes, adicionamos o botão 'Filtros' na listagem de produtos no Pedido de venda, Ordem de produção e Controle de Produção. Agora, é possível filtrar os produtos de acordo com os detalhes informados. 




Além disso, padronizamos a visualização dos detalhes dos produtos na Ordem de Produção e Controle de Produção, assim como os detalhes são exibidos no Pedido de venda. Com a inclusão do botão, otimizamos o acesso às informações necessárias para aprimorar seu processo de produção. 




Detalhes Financeiros no Pedido de Venda
Agora, no fechamento do Pedido de venda, você pode inserir os Detalhes de Pagamento. Isso garante que, ao importar para a Fatura, o usuário responsável tenha todas as informações necessárias para o faturamento.






Consulta rápida na venda do PDV
Nesta versão você já pode filtrar e ordenar todas as colunas das Vendas Abertas do PDV, permitindo consultas rápidas e precisas.




Melhorias no Controle de Cartão de Crédito
Atualizamos as contas geradas a partir de transações de cartões, para que seja possível incluir valores de Descontos, Outras despesas, Juros e Multas manualmente, nos casos em que o módulo de Controle de cartões não esteja sendo utilizado pela empresa.


Evitando a duplicidade do CNPJ/CPF no Pedido de Venda do Representante
A partir de agora, ao revisar pedidos de venda de representantes que envolvam novos clientes já cadastrados no Dapic com seus respectivos CNPJ/CPF, o sistema irá automaticamente apresentar um alerta, solicitando a vinculação desses clientes a registros existentes, enquanto também disponibiliza informações de crédito. Essa melhoria visa garantir um processo de aprovação de pedidos mais transparente e seguro, evitando a duplicação no cadastro de clientes.







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